Hoje, estamos apresentando mais detalhes sobre o Índice de qualidade do AdWords.

Ao passar o mouse sobre o ícone do balão ao lado do status uma palavra-chave na guia Palavras-chave, e você verá a pontuação tradicional de 1 a 10 e as novas classificações para cada fator principal do Índice de qualidade. Estas novas classificações têm uma escala relativa para você entender se o desempenho da taxa de cliques esperada, relevância do anúncio e experiência da página de destino está na média, acima da média ou abaixo da média em comparação com outros anunciantes.



Ouvimos de anunciantes que ter mais ideias sobre o Índice de qualidade pode ajudá-lo a concentrar melhor os esforços para melhorar o desempenho. A melhoria da qualidade dos anúncios é muito boa para os usuários também.

Uma observação final: este lançamento fornece informações que você pode usar para melhorar o Índice de qualidade, mas não altera a forma como o Índice de qualidade ou a classificação do anúncio é calculada.

Há uma discussão sobre o Índice de qualidade e seus "ingredientes" na Comunidade do AdWords. Participe!

Postado por Jen Huang e Ali Miller, Gerentes de produtos do Google AdWords.