As campanhas avançadas ajudam você a alcançar as pessoas com os anúncios certos com base em seu contexto (como localização, horário do dia e dispositivo) sem precisar configurar e gerenciar várias campanhas diferentes. Para a maioria dos anunciantes, o upgrade é um processo simples de três etapas. Os anunciantes já fizeram upgrade de mais de 1,5 milhões de campanhas e tiveram ótimos resultados.

Nova Central de upgrade

Hoje, estamos introduzindo a Central de upgrade para facilitar o upgrade para os anunciantes que têm muitas campanhas. Com a Central de upgrade, você pode fazer upgrade de várias campanhas de uma só vez e integrar campanhas com apenas alguns cliques. À medida que a Central de upgrade for lançada para todas as contas nas próximas semanas, você poderá acessá-la na barra de navegação à esquerda, na guia "Campanhas". Saiba mais.


Ponto de entrada na Central de upgrade

Há duas maneiras básicas de usar a Central de upgrade.

1. Upgrade em massa

Com essa opção, você tem uma maneira rápida de fazer upgrade de várias campanhas que não precisam ser integradas. Em vez de fazer upgrade de uma campanha por vez, você pode selecionar várias campanhas, escolher um ajuste de lance para celular, visualizar as estimativas de tráfego e fazer upgrade com menos cliques.

2. Integração e upgrade

Se você tem campanhas somente na Rede de Pesquisa ou nas Redes de Pesquisa e Display com palavras-chave e locais de destino semelhantes, a Central de upgrade as identifica automaticamente como candidatas à integração. Você poderá, então, visualizar e ajustar as configurações, os grupos de anúncios e as extensões propostos para a campanha integrada. Por padrão, os grupos de anúncios e os orçamentos serão integrados. Outras configurações e extensões da campanha principal substituirão as da campanha secundária.


Visualização da tabela de configurações da campanha integrada

Depois de criar novas campanhas avançadas, é recomendável fazer upgrade de suas extensões para maior controle, flexibilidade e relevância. É recomendável também adicionar novamente palavras-chave importantes, palavras-chave negativas, extensões ou locais de destino da campanha secundária que foram excluídos no processo de integração.

É recomendável fazer upgrade de campanhas somente para a Rede de Display em vez de combiná-las. A ferramenta de upgrade não tem suporte para a integração de anúncios gráficos, critérios de segmentação por público-alvo e outros elementos de campanha específicos da Rede de Display.

Há também um modo avançado na Central de upgrade que permite uma visualização de todas as campanhas de sua conta, proporcionando mais flexibilidade e menos orientação, se você já tiver desenvolvido uma estratégia de integração e upgrade.

Lembrete
A partir do dia 22 de julho de 2013, começaremos a fazer upgrade de todas as campanhas para campanhas avançadas.

Postado por Neil Inala, gerente de produto do Google AdWords.